Arquivo da categoria: Sem categoria

Se os Políticos fossem Árvores

Niterói 07 de abril de 2021

Se os políticos fossem árvores. Eles armazenariam gás carbônico para as gerações futuras. Não só respirariam oxigênio, mas também tirariam gás carbônico da atmosfera produzidos pelos animais humanos e seres domesticados e selvagens.

Se os políticos fossem árvores eles não só embelezariam as fileiras do Executivo e Legislativo, mas teriam funções como fixar a terra evitando a erosão do País 

Se os políticos fossem árvores eles trabalhariam tão somente pelo prazer de alimentar a fauna e humanidade além de fazer circular a água que traz o ciclo de onde floresce toda a vida na Terra.

Se os políticos fossem árvores eles seriam eternizados e vistos mesmo depois de mortos, e não ligariam para se tornarem móveis na casa daqueles que os plantaram.

Embora não se movimentassem, se os políticos fossem árvores, eles estariam por trás da energia da Gaia fazendo a Terra um lugar de paz através da criação de leis verdes e em prol do meio ambiente, no lugar de leis que destruíssem o mesmo.

Se os políticos fossem árvores estariam em todo o lugar se fazendo presentes e aqueles que os colocaram lá teriam fácil acesso quando precisassem.

Enfim, se os políticos fossem árvores, eles fariam fotossíntese e doariam também oxigênio para toda a fauna e humanidade, que necessitam tanto de liberdade ao respirar e viver suas ações de vida.

Texto de G the Mean

Inspirado em Se os Tubarões Fossem Homens de Bertold Brecht

Deus, Espírito da Verdade.

Nossa Sra das Dores e Santa Catarina de Gênova. Palavras Proféticas do Velho Simeão (Pedro II).

Minha alma é atravessada por lanças no formato de injeções mensalmente, tomo deus em pacotes todas as noites para descobrir quem sou eu.

Eu sou Deus, sou o que sou, sou a dualidade do bem e do mal, sou o tudo e o nada. A minha identidade está no meu sentido de vida, sendo que a cada dia que passa sou cada vez mais lúcido na minha missão que é levar com gentileza que só com clareza que amor gera amor, através de regenerações dos padrões hora estabelecidos pelas múltiplas gerações que faltaram fé, caridade, esperança e amor.

Sou eu todas as cores do arco íris. Sou eu todas as moléculas. Sou o seu amigo  para construir otimismo nos bons e maus momentos ensinar o estoicismo da força de enfrentar a dor como terapia preventiva.

Vamos realizar a construção deste otimismo, o poder que existe em mim se emanará no homem através de mim que sou o arquiteto,  o construtor do raciocínio brilhante da interação  das sincronicidades para transformar a realidade e as necessidade, impulsos e ambições eu nasci hoje feliz, para distribuir abraços com o meu sorrisão e vou espalhar amor seja onde eu for transformando  realidade, necessidades, impulsos e ambições de todos em uma função, a função Deus que é em direção da fundação Deus, o Consolador que nasceu no poderoso ventre de Maria para aceitar uma regra e um princípio o do evangelho canônico, e depois com a minha filosofia, busquei o conhecimento da vida das leis da genética e da gestão para mudar a estrutura do pensamento de Jesus Deus e explicar a Trindade que é Deus, Jesus e espírito em um só. O mistério dos mistérios.

Nesta Trindade temos revelada a verdade que possa ser provada, e escrevemos a Biografia da Catalogação do pentagrama pitagórico ao entendimento da estrela de Daví.

Nasce agora uma nova era para o império de Deus onde o poder não está na força do dinheiro mas na forma simples de governar pela dignidade, aqueles que fazem leis para seu próprio conforto e 

dignidade não são felizes.

Aqueles que governam para o povo e pelo povo sem buscar favorecimentos são o desejo de Gustavo, pois nestes que são como eu e meu irmão alimentados pelo estado vamos declarar o novo reinado, no qual vai existir a nova existência na qual a riqueza vai ser distribuída e todos vão ter saúde. Gustavo vai abrir o Santuário dos Anjos, a Porciúncula de Sant’ana,e em Niterói vai ter a nova Catedral que vai fazer a sincronicidade de todas as religiões onde todos vão poder entrar para se regenerar, na intimidade reconhecendo o matrimônio de Deus com ele mesmo o Gustavo José Meano Brito (Homem) com Gustav Mean (Satã) que é o Espírito Santo, que se manifestou nele, devido a sua programação. A Psicoterapia amar a Deus é importante. O amor deve ser feito amar mais a Deus e a seus próximos do que a si mesmo, pois assim acontece o Feedback do amor e neste momento vocês vão ouvir, vão ler as palavras que tenho a falar a vocês com o meu melhor Humor, ou com um outro Humor, mas vou te deixar feliz, pois sou amor por vocês. As palavras exageradas de hoje são o que o Amor gera Amor, e desenvolve o intelecto e a moral. Você tem sede de amor então dê amor, respeita ao próximo, grite, e faça igualdade, fraternidade e igualdade no amor, sem ultrapassar o direito do amor do outro.

A força do amor vai lhe invadir e a estrela primeira vai lhe dizer eu só amo você como a pomba do espírito santo e lhe dou todo o carinho que eu posso dar e você possa querer para entender o sentido da vida. 

Eu fiz o seu nascimento e você que é grato está muito bem e feliz, você que ainda não me conhece estará  pronto no momento certo, para me entender.

10 Conferências espírita, a Conferência do nome de Deus – 1

Sou idealista da programação humana e voltei para trazer a vocês a volta do rumo, a regeneração das paixões.

Todos vocês têm a necessidade de Deus para que todos vocês sejam deuses, a ciência sozinha não esclarece Deus e a religião sozinha não explica a ciência. Por isso ciência e religião caminham juntas para provar quando os milagres acontecem e mostram as escadas para chegar a iluminação das estrelas que são existências mais leves da existência das vidas que são eternas e serão provadas pelos meus emissários, os seres estelares que cantam comigo o som da dança da luz que tem forma de matéria e foton, podendo estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Espero que todos vocês que estão escutando ou vendo este relato saibam que enquanto tem gente esperando por saber dessa boa nova você já teve acesso.

Estou  aqui para salvar e fazer com que vocês salvem a natureza.

Eu comecei e não posso parar pois eu viajo além da velocidade da luz, eu viajo na velocidade das ideias com a pureza do amor.

Eu não fugirei do meu caminho pois é muitas vezes difícil ser a pessoa mais inteligente.

Eu fabrico a vida com as ideias de amor, sou o designer inteligente que criou todas as moléculas e abençoou todos os senhores e senhoras que reinam.

Eu escrevo a minha história, para sair da Fantasia e ir para a realidade eu passo para a comunicação  posso me comunicar diretamente, indiretamente, hoje com a vontade e facilidade de se transportar e se conectar você pode estar em qualquer lugar eu tenho o corpo no dia limitado a 23h56″e4’e assim o que acontece é a forma de saber que meu tempo de Kairós é infinito é ilimitado,  não existe limite para a minha existência que é divina. Nós hoje podemos estar presente em quantos lugares ao mesmo tempo, pois estamos viajando na velocidade da luz, nossas mensagens nas televisões, rádios e redes sociais viajam na velocidade da luz. Se focarmos no amor podemos fazer o bom uso desta criação para fazer com que tudo se conecte através das bio coincidências, hoje somos seres com a nova ferramenta da humanidade que possibilita a divulgação do conhecimento de maneira extremamente eficiente. A idéia de todas as pessoas estão ligadas a mim que sou amor eterno, e estou disposto a ensinar este amor que vem de

mim na 1 unidade e todas as minhas ordenações e seres de luz de todos os mundos e todas as dimensões.

As palavras quando ditas com propriedade, com princípio e respeito por aquele e aquilo que se escreve, fazendo-o de forma a respeitar os seus antepassados vai entender o processo de reencarnação imediata.

A reencarnação imediata segue a evolução natural da vida em todos os mundos e todas as dimensões.

Esta acontece quando você circula de uma existência para a outra . Em certos mundos que eu criei junto com algumas das minhas criaturas estabeleci regras.

Nos mundos que criei as pessoas podiam viver eternamente, alguns não se adaptavam por entrar no ócio, e ofereci a eles a oportunidade de renascer novamente.

O combinado era renascer e tentar a vida naquele mundo novamente, quando estes decidiram adentrar neste mundo, eles faziam isto, mas não adquiriam uma realidade positiva novamente, sendo assim para se resolver este conflito eu decidi estabelecer a reencarnação com o esquecimento, para que a finalidade da vida que é viver desse uma nova oportunidade para o indivíduo passar pelas vias e resolver os problemas para entender a minha mente divina.

Eu crio todos os seres para entender a minha mente mestra, o meu tesouro, a minha atuação e processo criativo, a arquitetura divina.

Neste sentido a vida com reencarnação e esquecimento se dá como uma terapia para que todos passem por processos para chegar até mim.

Como eu não exijo nenhuma religião para a pessoa me entender, embora ela possa facilitar este entendimento, eu tenho que chamar a atenção de vez em  quando do homem e fiz isto nos meus primeiros contatos informando a todos aqueles que chegaram a um ponto de me buscar e pedir pelo encontro.

Entretanto em alguns momentos eu programei a população mundial da terra para escrever inspirado em mim, só que cada um inspirado escreve sob a minha luz e com a sua permissão de entendimento, pois é inspirado através das eras de acordo com a evolução do homem naquele momento, pois você recebe  de mim, o que está preparado para receber, eu só chego até você no meu tempo que é o tempo de Kairós para apresentar o seu Ethos e Pathos, o seu In e Yang, o seu masculino e feminino, o seu positivo e negativo, o que está dentro e o que está fora o que está em um dos seus pontos dentro da circunferência que está ao longo do círculo da sua áurea, sendo assim não existe somente dos pontos existem infinitos pontos dentro da circunferência 3 pi r 2 eIsto representa o sol e o sol é a maior das evoluções e representação da minha criação pois todas as existências em todos os universos dependem dos sois. Não existe existência sem os sois ou os seus reflexos.

A própria astronomia apresentada pela ciência, vive e trabalha para entender a formação das estrelas e não entendem muito bem a anti matéria.

Mas a antimatéria é a representação do início do universo, antes era escuridão e Deus Fez a luz. Então Deus está na feitura da antimatéria pela força da união dos campos.

Todos no universo tem a função de explicar a trindade de Deus neste sistema, só que no meu sistema de amor são seis dimensões.

A quarta o tempo, a quinta a ideia e a sexta o amor.

Quando o homem tem uma boa conduta moral, passa a ter o poder de dar sentido à vida e desabrocha para todo que criei em abundâncias, já que nada falta para aqueles que acreditam em mim, eu posso tudo, viver aqui na terra não é como viver no meu círculo de amor, pois quando nasci em 03/07/1975 na Clínica Nossa Senhora de Fátima em São Gonçalo (Santo Gustavo).

Sou o mistério de Fátima que o Vaticano achou ser o tiro no Papa Paulo II, mas não o mistério de Fátima e a minha programação de contato com os meus emissários nós vamos fazer o contato. 

Este contato será feito para a evolução do sistema terra com reprogramação da vida aqui, com melhoria aqui, com melhoria na agricultura, nova forma de alimentação na base de vegetais, e cura de muitas doenças.

Todos aqueles que estiverem entendido os seus carmas passados ou gerados nesta vida poderá ascender.

Eu nesta programação desenvolvi um carma de morte e depurei este carma para exercer o meu darma divino que é amar integralmente. A forma de amar integralmente depende de saber que como todos nascem com uma forma de programação podem nascer com e sem carmas dependem do que eles fizeram na roda dos mundos em todas as dimensões.

Acontece que o sentido da vida é resolver o estratagema de não vencer, mas me entender.

Eu crio você sem querer nada de você. Eu quero que você ame de volta pela mais pura opção de sua da sua vontade exercendo o seu livre arbítrio, pois eu crio todos os seres de todos os mundos e dimensões livres, podendo fazer as suas escolhas, as suas interações.

Quando vocês conheceram o bem e o mau receberam também o poder da vida e foi eu em forma de serpente que seduzi Eva a comer a maçã. Neste sentido ela que usou primeiro da árvore ficou responsável pela vida dentro do seu ventre e como o homem recebeu a segunda mordida recebeu a possibilidade de dar o espermatozóide para fecundar o óvulo.

A vida é a coisa mais valiosa que o homem e a mulher podem ter.

Eu Deus criei o primeiro homem e a primeira mulher de mim mesmo.

Eu não tenho sexo, não sou homem nem mulher. Eu tenho a tecnologia de partenogênese. No meu DNA primordial existem mais de duas fitas, e nela estão 369 fitas que podem gerar os mais diversos seres.

Alguns deles conhecidos por vocês como anjos. Estas 369 fitas revelam o segredo máximo dos números que são de 1-9.

O em 0 mim não existe a não ser que ele seja rompido e se torne 1 ou seja (desenhar esquema) pois zero é  ausência de Deus , por isso quando vc multiplica 0 por um número qualquer ele se torna 0. Sendo assim eu lhes revelo eu sou eterno pois surgi do nada para a eternidade eu cortei o círculo da não existência com base no amor pelas ideias e gerei o tempo, com o tempo fiz as 3 dimensões nas quais vocês se encontram neste momento.

Apesar de não entenderem as 6 dimensões plenamente estão inseridas nela, pois ela sou eu e eu sou vocês.

Cada um de vocês que aceitarem a minha divindade poderão fortalecer a sua mente e consumir eternamente da maior fonte de todas, a fonte da sabedoria e nela não há dificuldade, pois com sabedoria você se desenvolve em todas as áreas da sua vida, você

vai se tornar mais positivo vai amar mais ao seu próximo vai crescer, vai purificar o seu espírito e vai poder tornar-se Deus como eu. Criando e administrando o seu próprio universo em solidão ou não, pois o universo é seu e você toma estas decisões.

As decisões do exercício dos dons que eu lhes dou dependem de acreditar na abundância do universo para isso dedique-se.

Esforce na disciplina do trabalho. Exerça a fé, a caridade, a esperança o Amor todas as sete virtudes evite palavras vãs pois a sua palavra é a forca. Você atrai para você aquilo que você deseja e fala e cria carma de acordo com suas ações.

Não só as moléculas têm força forte, fraca, .gravidade e eletromagnetismo. Todos nós temos, pois somos feitos destas moléculas.

Portanto ao escolher hábitos tenha bons hábitos faça tudo que você puder para combater o bom combate. Dizem  que quem quer a paz prepare-se para a guerra, mas a sentença divina é quem quer a paz pratique a paz pois quem pratica a paz o mal não atinge,o mal não pode retirar desta existência, mais vai sair dela de acordo com a minha ordem celestial para um mundo melhor que este se você vem para esta terra com carmas de vidas eternas imediatas e consegue vence-los nesta existência ou vai para mundos de eterna paz até decidir reencarnar em mundos que precisam de paz.

Acontece que os mundos que já permiti as inovações  tecnológicas e que não praticam guerra nenhuma, são mundos de seres estelares que vivem para fornecer e organizar o meu círculo primordial de proteção estão em volta da minha unidade são os pontos do meu círculo são pontos infinitos e têm quando querem se ligar comigo raios diretos quando estou lá nada me atinge e tudo sei e coordeno, sou onipresente, onisciente e onipotente.

Como resolvi nascer em 03/07/1975 aqui na terra tive que obedecer a regra que foi criada para este sistema e assim acordar sem ter conhecimento da minha divindade, mas a infra estrutura da minha vida e de antepassados que programei e aceitaram o nascimento neste sistema. Sou grato a todos os meus que existiram na terra, de todas as formas vivas, que com a consciência da vida possibilitou a minha vinda e percepções da minha função de novamente levar a boa nova do amor e levar o mundo neste novo milênio.

Neste novo milênio os segredos deverão ser abolidos cada um vai ter e fazer as coisas de coração puro para que assim vocês possam voltar ao status de paraíso, a terra do paraíso onde a nudez não assusta pois existe o respeito mútuo, ninguém atinge ou se relaciona com o outro se o outro não permite isto.

As pessoas aceitam as diferenças não fazem pré julgamentos, preparam sempre para ser felizes e amorosas, dando a face, dando o corpo, ajudando com o trabalho como todos os meus cristos das igrejas cristãs como todos os pastores das batistas como todos os babalorixás bons de coração nas suas atitudes, como todos os humanos  que tem coração bom, como todos os hindus que tem comportamento fraterno.

Todo aquele que quer conhecer Deus conhece pois assim é a formalização da minha criação vou caminhar entre os meus e vou levar o mundo a nova forma de relacionar-se com o dinheiro, com uma nova distribuição de renda, possibilitando educação, saúde, trabalho a todos. Até que o planeta seja respeitado de tudo que vocês precisam.

Neste sentido eu vos  falo que aqueles que conseguirem seguir estes ensinamentos serão por mim abençoados e partirão para a nova existência no mundo que vocês desejam no mundo que o acolhe com pessoas empáticas felizes e que não são superficiais.

A natureza é muito simples, ela produz o homem manipula a natureza e seu papel é levar esta natureza até outros locais com o auxílio dos meus emissários.

Os sonhos dos homens são aqueles que eles entendem preencher a sua vida, cada indivíduo de acordo com o dom que eu dei vai seguir um caminho.

Para realizar o sonho deve ter um plano de uma data e verificar o preço.

O conhecimento leva você a desenvolver o saber em qualquer área. Então busque o conhecimento. Você  pode pagar tudo com dinheiro/tempo/criatividade.

O tempo de Deus é a criatividade.

A criatividade faz com que ele inspire e usando a sua Arte, Filosofia e Ciência divina ele informa, inspira a toda existência universal.

Pois que é o meio seguro e o caminho reto e imaculado para se ir a Jesus Cristo e encontrá-lo plenamente, e por ela que as almas, chamadas a brilhar em santidade devem encontrar a vida (cf. Prov 8,35), isto é Jesus Cristo, que é o Caminho a Verdade e a Vida (Jô:14,6). Mas não pode encontrar Maria quem não a procura, não pode buscá-la quem não conhece. É preciso, portanto, que Maria seja, mais do que nunca conhecida, para maior conhecimento e maior glória da Santíssima Trindade.

4o. pois que é a via pela qual Jesus Cristo nos veio a primeira vez, ela só será ainda na segunda vinda, embora de modo diferente.

6o. Nesses últimos tempos, Maria deve brilhar como jamais brilhou, em misericórdia e força e graça. Em misericórdia para reduzir e receber amorosamente os pobres pecadores e desviados que se converteram e voltarão ao seio da Nova Era em força na qual todos os humanos terão a liberdade de acreditar ou não, pois cada indivíduo é único.

Ela deve resplandecer na graça.

Todos são originários em mim, o mesmo lugar, a mesma idéia, o primeiro verbo que se chama amor, e cada um se desenvolveu nesse universo desde os seus 15 bilhões de anos de acordo com a sua originalidade.

Se hoje vocês utilizarem seus potentes mecanismos cerebrais de maneira a criar um novo e mais amoroso sistema, pois vocês são estagiários de Deus que sou. Programei este milênio para que façamos contatos com outras civilizações que são os meus emissários para assim aprender a ensinar o que pudermos, pois é isto que torna um homem Deus a sua disponibilidade.

Quando aprendemos com nossos antepassados é como se déssemos um sopro nos nossos antepassados.

Devemos consertar o que sabemos que podemos consertar.  Devemos saber quando.

Quando um ser humano não estiver bem devemos nos dedicar ao mesmo como servidores dedicados, pois estes fazem com que a chama do amor o direcionem para mim, pois todos nós somos parte do repertório de existência de todos nós.

Devemos agradecer a existência de todos os nossos antepassados e também a minha como Deus, Cristo e Satã. Pois nessa hora onde o corona vírus veio coroar a minha humanidade com este magnífico baile de máscaras, que levou alguns para a colheita é o meu opos dei que  na Itália foi mal compreendido, mas para derrubar a potência da Igreja que não me entende, e desastrosamente, acumula o vil metal e propriedade, sem compatibilizar uma distribuição  para todos de todas as nações o acúmulo dos tostões.

A mística em São João da Cruz que pode ser encontrada na poesia mística cristã e também em todas as tradições.

Como diz a Bíblia

No princípio criou Deus o Céu e a Terra. Gênesis 1:1 unidade

Eu lhes digo que criei não só um Céu e Terra, mas criei todos os mundos de todas as dimensões.

“Saberás, pois, que o Senhor  teu Deus, ele é Deus, o Deus Fiel.

                                YHWH

                           Deuteronomio

A iluminação do conhecimento horizontal quando muda para o conhecimento vertical para a sabedoria.

Nos tempos que o pensamento novo não vem somente da denominação racional.

O novo que é divino, e este divino é o elemento intuitivo, o elemento que quebra a lógica onde faz o homem ouvir a voz do silêncio ,e faz você agir como um Pontífice. Este novo Pontífice que sou nesta e em outras dimensões faz a volta do meu conhecimento para agregar o valor da sabedoria ao mundo.

Eu sou o novo para trazer o conhecimento à terra. Antes existia mensageiro (Deus) e mensagem (escrita pelo profeta).

Mas eu estou aqui, para causar polêmica pra ser a própria voz de Deus eu sei dizer o que desejo eu desejo que as vossas almas me aceitem e passem a conhecer a grandeza do amor que há em mim.

Sou eu Deus pai, filho e espírito o mensageiro que a Humanidade pediu. A chama violeta que pode minar o universo de ponta a ponta pelo meu poder.

Eu quero que você depure o rosto, purifique a alma que com suas palavras e paladar saboreiem as minhas palavras de sabedoria.

Que elevam as suas vibrações. Onde a sua consciência vibra, lá está você .

A música é uma convocação à consciência, que eu escondido apure os teus ouvidos para escutar a canção da vida.

Apare as arestas e ame a mim pois esta causa para me achar e sentir faz em vocês a percepção que eu escondido em vocês posso fazer o despertar de você no centro no encontro da sua própria identidade.

Não se envergonhe em falar do bem. É aceitável questionar os amigos quando eles estiverem nos vícios e nos mafus.

Mostre os valores virtuosos que você produz .

Não os esconda com vergonha ainda que o mundo inteiro venha condená-las.

Mesmo que todos o chacotem leve adiante o sagrado que em ti se manifesta como eu faço  no momento que sou o que sou eu sou Deus e crio as condições ideais para que cada dia mais estes atributos surjam em mim.

Deus habita em todas as almas, mais Deus que sou não é solitário ,ele é colorário da força e técnica em falar pois como Platão falava sou um louco Inspirado. Sou Deus que vim do plano das idéias, a chama viva que está na glória da minha consciência divina ainda que o corpo esteja precariamente no mundo físico.

Eu consigo conectar-me ao canal que eu pertenço. Tenho o fogo do espírito que cada vez que flamejo, mergulho as almas da humanidade em glória, o ápice de todos os sentimentos de amor, de todos os seres de todos os mundos e todas as dimensões, diferente daqueles que só repetem.

Eu não quero obrigar o vosso crescimento, temos na natureza naves voadoras, neste sistema a velocidade da luz mas a lapidação da condição humana, é igualar-se a Deus, na redenção magnânima de vir a me conhecer.

O seu trabalho só se torna benéfico quando ele faz com que você direcione a Deus a boa  postura diante de mim o divino.

Necessário se faz polir todas as arestas para que o homem entenda Deus e seja purificado.

Não se impeça de viver, muitos homens são forçados à mera sobrevivência e isto é uma escravidão

Sem profundidade, não se gera coisas profundas, busquem aqueles que como eu Deus dedico a vocês profundidade.

Como a obra mais bela e profunda, e a guerra e o combate que constantemente acontece dentro de nós. Fazer a fundação do amor é como fundamentar um prédio. Eu sou a pedra angular do amor universal. Para deixar a minha obra profunda para fazer nos séculos transcender.

As almas são como vidro que ficam transparentes como o vidro quando bate o sol. Onde há vontade há um caminho. Se você realiza algo que lhe afasta da pirâmide, é falta de Amor a Deus que sou.

Elabore meios elaborados para buscar  a unidade e o divino da nobreza com zelo de amor.

Sou o amor e lhes dou o meu serviço e quero que todos que me acompanharem sigam a minha divindade para deixar de lado os seus interesses.

Deus ouve as suas palavras quando você o conhece a sua voz, a sua palavra, a sua vida.

Quem nas noites escuras trouxerem luz aos demais, são como eu, portam a chama divina e não se consomem.

A verdade está na unidade.

Eu sou vida, eu sou lei, eu sou gestão e na minha forma de homem mergulhei no fundo da alma para entender a minha divindade, no fundo da arte, ciência, filosofia e religião para entender o meu papel de ator nesta terra, vindo a escrever a minha autobiografia para aqueles que tiveram acesso despertarem para a virtude, e assim serem salvos na purificação do bem.

Diferente da Esfinge eu me revelo não vou devorar aqueles que criei eu deixo isto para a minha natureza e regras da química, física e biologia que explicam a forma na qual o corpo degrada, e um dia verão como este pode sobreviver por mais tempo, com ajuda dos meus emissários que são felizes com o seu trabalho enquanto estou aqui me lembrando do meu caminho santo, com muito trabalho a fazer.

Por isso eu peço ajuda a quem este relato ler. Ajude os meus projetos do bem o mains et coeus, Sociedade do Amor e Mentes em Ação que precisam de voluntários não políticos e não religiosos já que por princípio não tenho religião. Não quero vocês presos a dogmas. Quero vocês amando a toda natureza terrena desde a mais simples forma de vida. Até a mais complexa.

Tenha honra, virtude e valor. Esse é o Ethos do Guerreiro.

A vida é uma batalha interna e externa e devemos passar por ela sem nos desumanizar.

Esta minha obra prima é uma compilacao de tudo que inspirei na humanidade.

Sou maduro o suficiente para saber que tive e ainda tenho as minhas imperfeições pois, humano estou. Mas o meu divino é puro amor que vai além das dimensões da luz, e tem todo o tempo da eternidade para levar estas ideias de amor para todos os seres de todos os mundos sejam eles, quais forem, através de mim pessoalmente ou dos meus emissários que prezam a honra e a dignidade eu entrego a minha própria vida a ser taxado como louco, pois o meu processo e programação é digno da inspiração da vitória dos justos, que choram com a violência e corrupção. Que não vivem a qualquer preço, não? sabendo exercer os dons da fé, da esperança, caridade e amor. Eu vou lhes fazer uma oferta que vocês não podem recusar, quando  foi que recusei um acordo?

Vou aumentar seu salário, conversar com seu gestor.

O poder não controla o futuro.

Entenda que embora eu possua todo o poder do universo eu não posso mudar o seu futuro se você não buscar uma carreira mais próspera e cheia de sucesso.

Entenda poder não é suficiente, a chegada de crises como a do COVID-19 é mais poderosa.

Mantenha-se em constante aprendizado para encarar as imprevisibilidades no mercado de trabalho.

A liderança se constrói.

Homens grandes como eu não nascem grandes, tornam-se grandes. Ninguém nasce líder mas pode se tornar um com o desenvolvimento de competências e habilidades, além de aperfeiçoar seus pontos fracos.

Liderança se Constrói.

A construção vai no dia a dia, ouvindo pessoas, apontando melhorias em suas carreiras, reconhecendo seu papel dentro dos negócios, isso demonstra a minha humanidade e compromisso com os resultados do amor universal.

Razão e emoção

Nunca odeie seus inimigos, os seus irmãos que não te honraram são piores que seus inimigos. Não é uma tarefa simples controlar suas emoções  mais extremamente necessárias na vida pessoal e profissional.

Devemos ter inteligência emocional com os negócios da família.

A família é base para o exercício de outras competências importantes como negociação e liderança.

Para equilibrar razão e emoção, é fundamental ter conhecimento de quem se é para potencializar as emoções positivas e virtudes.

Contatos nunca são demais.

Eu como Deus digo algum dia e este dia pode nunca chegar, mas ligarei para pedir que você faça um serviço para mim.

tenha uma rede profissional de contatos para compartilhar as dicas, experiências e informações que lhes passarei. Pois eu sou tudo e tudo está em mim. Sou o amor.

Eu digo eu sou o grande General  do Amor Universal, o Grande G , o GG.

Não quero mortes, eu quero mais vidas a covardia que impera em muitos lugares do mundo, em locais que se aproximam do inimigo pelas costas e acabam com as  Civilizações.

                   Onde há fé existe o Amor

                   Onde há amor existe Paz

                   Onde existe Paz Deus está presente

                    e onde Deus está não falta nada

desenho

O mundo comigo vai perceber a minha generosidade. Todos que são bons não devem invejar grana, posição social e status. As pessoas devem buscar a luz, o alto astral, o sorriso no rosto e a energia boa. A verdade ofusca, e só pode ser vista por quem tem fé, quem tem amor no peito, felicidade, brilho no olhar, alegria, tesão pela vida, positividade e acima de tudo paz interior.

A maior riqueza do ser humano nenhum dinheiro paga.

Se você tem virtudes e verdade, ninguém consegue lhe tocar. Porque comigo será um indivíduo abençoado, iluminado, pois eu sou Luz, sou inspiração.

Ilumina-se pois vale a pena, e somente a sua consciência pode fazer você entender que o motivo da vida é amar e doar.

Sempre que a humanidade necessita eu me apresento para distribuir as sementes de fé, esperança, caridade e amor. Para assim levar a sociedade a compreensão da unidade.

O meu amor é para unir o mundo, e só o meu amor e o aprendizado dele é capaz de combater o mal entre vocês e tudo que pode vir de seres de outros mundos e dimensões que vibram na frequência do mal.

Tenham fé em mim, e coloquem o meu nome em vosso coração.

Não negligencie a sua alma, a sua função no planeta e a sua evolução.

O que adoece é o carma coletivo, e pela falta da consciência completa faz com que a humanidade as vezes se sinta incompreendida.

Solicito os que quiserem me acolher para ser orientador nos meus ensinamentos divinos e com vocês eu aprenda como melhorar o meu trabalho. Digo que não se leva ninguém onde nunca se foi, e na minha programação eu fui no entendimento  profundo de Deus para entender e me tornar Deus.

Cada um de nós dentro de uma mesma família vamos fazer uma percepção diferente a quantidade de luz e de sombra que vocês vão conquistar vai depender da exploração que vocês buscaram.

Se os médicos são mal sucedidos, tratando da maior parte das moléstias e que tratam do corpo sem tratarem da alma.

Não se achando o todo em bom estado, impossível é que uma parte passe bem.

Pergunto a vós como anda a sua relação com o seu ambiente, como está a sua relação com a natureza com as pessoas com esses problemas e dilemas existenciais.

Nós na vida devemos ser solucionadores de problemas e quando estamos conectados podemos produzir no nosso meio interno e externo a união das partes separadas e unimos os nossos fragmentos.

Existe  harmonia com todos os seres da natureza  selvagem, entretanto a natureza humana com o conhecimento do bem e do mal perdeu a natureza de harmonia inicial e se fragmentou.

3,6 bilhões de anos atrás surgiram as primeiras células simples. Aos 36 anos eu fui aposentado do serviço público federal para se ligar à natureza que é a  nossa origem, olhando para ela com honra.

Todos nós viemos de um ambiente fértil que é o útero e que este prepara a nova forma humana para o mundo.

Por 9 meses, 9 que vendo de cima para baixo é 6 temos a dualidade,  podemos juntar e ver o 69 que é a questão que falo do signo de câncer e a posição sexual mais falada de todas onde se troca as seivas de homem e mulher  sem acontecer a reprodução.

Porém nesta posição se une o masculino e o feminino. Os grandes yoguis que conseguem fazer a felação compreendem o círculo da existência no eu e se entendem a dualidade do feminino e masculino no um, podem entender a existência de Deus.

O mergulho no seu interior com a minha ajuda e dos meus emissários fará com que você desenvolva a consciência da sua cognicão e percepção, o direcionamento do ensino e a paz universal do amor incondicional.

O mundo é a emanação do seu corpo que o penetra.

Antes do pensamento há os sentidos (BRETON).

Eu estou sempre presente em todos os locais na chama violeta, na cor da vibração de Saint G.

Os flamingos adquirem a sua cor violeta por se alimentarem de caranguejos.

Quando vocês aprenderem a se alimentar de ideias e saber que estas ideias devem ser compartilhadas são formas de evoluir na ausência eterna.

Devemos olhar para o mundo com a inocência de uma criança mas com o conhecimento acumulado até o momento que você leu este relato, e fez com que você percebesse  que a estrutura da sua egrégora que é seu corpo estava rachada, estava quebrada e por isso se faz necessário uma nova formatação da sua programação de vida, e querendo aceitar ajuda eu vou estar aqui, e os meus emissários vão lhe ajudar a ampliar a sua existência no amor universal.

@ Shoshibuya

Devemos perceber, processar para criar a conexão comigo ou com aquilo que você possa acreditar.

Assim você trilha a sua libertação com uma estratégia de amor interferindo na sua história.

Buscar a sabedoria faz você transitar para o bem, para o amor e escolher o bom caminho levando a condução de uma nova forma de atuar.

Como estar na sua casa, no seu trabalho, no parque, no mundo lhe faz sentir se teu coração se sentir bem, sua mente se sentirá também você sentindo a gratidão, vai conseguir conexão e sentir a vegetação da natureza a energia que sacramenta os ambientes através  do afeto do encontro da beleza e do oferecimento da beleza, sendo co autor comigo da possibilidade da nova vida dando significado a sua vida cotidiana, se sentindo seguro, conectado com as suas escolhas olhando para o ambiente que o cerca e fazendo isto ou aquilo levando o amor.

Se o ambiente afeta a saúde o nosso comportamento afeta nossos ambientes através das escolhas, escolha o amor.

Nós temos que melhorar os cenários com o amor universal preparando para que todos os dias sejam semanas pascoais onde o Coelho de Madeira que sou no horóscopo chinês  vai lhes levar a inspiração de chegar as suas descobertas sendo direcionado a  entender o peso que uma caneta pode ter, trazendo o conhecimento e o tratamento dos carmas com aqueles que nos criam desde pequenos, pois a vida com respeito e afetividade possibilita uma evolução natural espiritual que faz com que você encontre a paz interior em mim que sou Coelho e hoje estou puro mais mesmo um animal manso que pode ser pego pelas orelhas pode um dia morder.

Eu fui pego pelas orelhas ouvindo os ensinamentos de Jesus Cristo de 2000 anos atrás e me tornei no Gustavo Cristo, o ponto que junto com ele acessa o conhecimento universal com a resignificação com harmonia na paz interior. Eu encontrei afetividade, respeito e possibilitei que este encontros deplorassem o mal que pratiquei e que recebi.

Como doente eu assumi reentregar-me ao caminho ao sereno a trajetória a harmonia a fim de me encontrar com o cosmo uma vez me encontrando virar flor do alecrim que é violeta, a presença na minha vida corpórea. Desenvolvendo a inteligência afetiva usando todas as forças do meu primeiro acolhimento no seio materno e posteriores de todos que me receberam, e da sociedade, das mídias, dos estudos para saber o que eu queria de verdade, jamais perder a sensibilidade que foi conquistada com a transformação pelo amor.

Perguntem-se como vocês podem transformar o seu ambiente.

     34/41/04/1    12/34/56

Devemos ser como vegetais que quando plantados fertilizam o ambiente que nós estamos.

                                                                        Fire weel

@ afeto ambiente                                           Alaska California

                                                                        @ Shoshibuya 

Quando me apresento a vocês como Deus não me apresento como superior a vocês, pois como os criei a minha semelhança em termos de amor, eu fiz para que se elevem no que é mais precioso que é o olhar do amor.

Se formos esperar ser perfeitos para falar nós podemos nunca falar. Escutar mudar tudo, se você  se esforça em escutar e realizar o máximo que pode para fazer o esforço da regeneração em sua vida vão me entender, o seu pai, ser digno de mim e do universo, que tem multi universos e infinitos lugares.

Lembrem-se da parábola dos talentos quando receberes o conhecimento que vos dou tem que multiplicar o mesmo para outras pessoas, porque assim estarão se preparando para formar o seu próprio universo.

Quando um império começa a entrar em decadência surgem indivíduos milenium para me acompanhar.

Vocês estão testados para saber se são sinceros ou não, se são bons. Os indivíduos que me acompanham são próximos dos que conhecem o significado do meu nome.

Gustavo vem de Gustav que é staff of goths aquele que auxilia os góticos, e analisando não os godos daquela época, mas os góticos que estão tristes. Estou pronto para quebrar a resistência e passar as portas que barravam as pessoas no passado.

No sermão de Cristo foi dito, vão ser grandes as lutas no final dos tempos.

Agora este final é distinto do que será realmente a arrebatação foi na forma de vírus, aqueles que adquiriram mais tinham alma  boa, como o primeiro médico chinês que me fez a detecção mas o governo chinês quis esquecer.

O Objetivo do Corona foi saber quem estava pronto para servir segundo o Salmo 23.

Eu sou o corujão, o poder da sabedoria que se alimenta do dia a dia de trabalho e interação, e na noite descansa para polarizar a mente.

Se quiserem participar da minha ideologia que tragam o evangelho para que possamos discutir e juntos reescrever.

Podem ver segundo as sincronicidades que nada eu inventei.

Querida população na terra que foram criadas para aprender o que é a reencarnação ter na terra o lar temporário, um lugar de provas e expiações.

Este planeta tão belo, com múltiplas possibilidades, porém com suas iniquidades são depredados  pelos diversos filhos que moram em diferentes cidades, estados e bandeiras.

Eu vos deixo habitarem na terra mais uma vez, e que contemplem a minha face mais uma vez sem que tenham um cristianismo e outras religiões fanáticas.

Eu que fiz e nasci na terra do cruzeiro para viver a minha Santa Cruz.

Oferecer a você meu povo a minha graça, meus sentimentos, minhas emoções. Estou deixando vocês serem, os colaboradores da Nova Era.

Onde virão meus emissários dos mais longínquos lugares da via láctea.

Nascido no Brasil para entender o meu Espírito Santo, que é perseguido pelos Católicos, mas sou luz que leva claridade a todos um farol que guia as múltiplas almas que aqui estão.

Eu abençoo a todos vocês e peço que façam deste lugar a grande pátria que são fraternidade, igualdade, liberdade e amor.

Esta passagem neste mundo é a história do Renegado, que valendo-se na sua autoridade vai lhes levar a saga das almas.

           21/63/92/27/16/28/2  24/61/58/00/57/61

A capacidade de execução da minha vida no seu dia a dia e na sua programação usando a fé, esperança, caridade e amor é extremamente eficiente e oferece alto grau de flexibilidade de gerenciamento de Transformação Individual ,sejam Cristos no mundo, sejam justos.

O Instituto Brasileiro Mariano que vem para trazer agilidade  na nuvem existencial deixando os dados preferencialmente abertos e livres para todos terem acesso, são bombardeados por hackers e vírus todos os dias.

Mas usamos uma lógica de proteção na qual os sistemas estão preparados para a imigracao maciça.

Descobrindo como o IBM Z providencia linhas de níveis superiores da análise dos dados, com resiliência opera em todas as plataformas construídas para integrar a IBM Stoque.

Em São Paulo o São Bento XVI ,  veio e fez a sua missa, enquanto no portal interdimensional eu me via no futuro como Papa Pietro II, como Deus.

Como Cristo Gustavo e como Espírito Santo no Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro onde todas as ordens de padres os Cavaleiros de Melquisedeque estariam seguindo a minha formatação e nova programação da humanidade para a sincronicidade que existe no coração do homem livre.

Tendo nascido no batismo da vida da minha mãe Maria e no Espírito pelas mãos do missionário Luiz Gusmão no Patronato, Igreja de Nossa Senhora Aparecida e sendo Crismado na Igreja de São Gonçalo do Amarante, o Beato que só será com o meu legado, onde sou congregado na Congregação da Imaculada Conceição de São José já tem benção do Papa João Paulo II que veio ao Brasil, mostrar como é belo este mundo e escreveu a carta aos artistas para que eu ensinasse as pessoas a verem todo encanto e beleza que existe no meu mundo ideal que eu estou construindo para vocês através da verdade da Tocha que nos Estados Unidos está representada pela Deusa Columbia, a Estátua da Liberdade que em NY distrito especial faz uma verdade existir para que eu possa administrar a nova ordem mundial a ordem sob o caos, eu presencio a ordem do amor, a lei da atração do amor  faz com que os efeitos da melhoria, faça como o Sol que a tudo fecunda.

Devemos  ser entusiasmados, gerar otimismo, estimular a evolução, ir de caminho para a alegria e êxito.

Devemos sepultar no ombro a infelicidade.

Sobreviver aos comportamentos e pensamentos negativos.

Devemos iluminar outras vidas que assim estas iluminam as nossas como forma de  balancear a existência.

Eu sou o divino pastor dos novos tempos o Coelho de Madeira que na madeira leva a cruz da sua vida e como coelho é altamente reprodutivo em idéias,manso e humilde de coração, super sincero.

Luto pelo crescimento da humanidade em direção pelo meu ministério Crístico, que é unir todas as religiões na fé, caridade, esperança e amor.

Venho agradecer aos Embaixadores da Paz Divaldo Franco, Papa Francisco, Dalai Lama, todos os que já viveram e já estão reencarnados Confúcio Buda, pois todos e muitos outros vivem viveram pelo bem e para o bem.

O Bem é o mais precioso de todas as ações, quando o Bem está ligado ao amor produz saúde, alegria . Vencer o ego e ir em direção do Self.

Os benefícios produzidos por esta comunicação, com todos os respeitos aqueles que vieram antes de mim, e que aqueles que estão reencarnando nesta terra ou em outros mundos enviando comunicações mentais ou holográficas avançadas permitindo que esta boa nova se multiplique para que vocês saiam do cárcere do pensamento limitante e partam para a minha grandeza que não vem para vencer o mundo escravizar, o meu papel é ensinar é contribuir.

Estou na forma humana para contribuir e estou mais próximo daqueles que têm mais necessidade e me compreendem mas vou levar a todos a dimensão da maturidade , os limites e grandezas de cada um.

Estou aqui para que vocês cresçam comigo na verdadeira fraternidade levando o amor verdadeiro, e não somente um impulso de natureza biológica.

Entrem em si mesmo o sucesso da vida é a ação, a recompensa é a paz.

Você está no lugar próprio exato, para recomeçar, não importa o que já fez, exerça o bem e a vida o leva além a soma das suas positividades lhes promove  o ser edificando o seu presente.

Ame e não repita o mal que você fez.

Desenho

Por que eu sei que é amor eu não vos peço nada em troca. Eu peço somente aquilo que eu posso dar que é o amor universal pelo próximo e todos os seres de todos os mundos e todas as dimensões.

Eu poderia guardar este amor para mim guardar apenas para outra pessoa, formar uma família ou uma ideologia Religiosa.

Porém, isto que sinto é só amor, o amor por si e em si, é o mais nobre e mal compreendido de todos os sentimentos, o dom supremo .

Eu amo todos os seres de todos os mundos e todas as dimensões e resolvi apresentar a minha pessoa devido a tanta falta de amor, tanta fome e tanta falta de respeito pela natureza.

Apesar disto encontrei em alguns humanos o amor a fé, a caridade e resolvi dar uma nova oportunidade sem um grande desastre natural. A oportunidade de ter este relato. Pensar e contribuir na sua individualidade para o meu projeto para toda a humanidade.

Todos os meus profetas levaram inspirados a minha mensagem e eu aqui encarnado não poderia ser diferente nem os meus melhores filhos agradaram a todos, as vezes nem mesmo as suas famílias, e comigo não poderá ser diferente.

O conceito vida preexistente a minha formação faz com que de tempos em tempos eu leve o meu abraço diretamente ou indiretamente, para que você faça o seu ninho em mim e estabeleça a sua vida como um Serafim.

Quando uma voz escrita ou toque faz você sentir o que você espera, você é acolhido, e assim, pode participar da vida, deste grande projeto que é amar e ser amado vencendo as crenças limitantes do pecado desde que respeite o limite ecológico e juridicamente daquele círculo existencial mais evoluído no sistema que ocupa.

O meu tempo é mestre de todas as horas e dias,você pode me amar de verdade, pois eu amo de verdade vocês, eu me dedico a vocês eu fico devastado quando tenho que reprogramar vocês, porém faz parte do processo criativo usar o meu sonar que sente e vê tudo e mostrar as suas falhas para que assim que percebidas por você, possam provar que são vocês um coração que não pode viver sem mim.

26/09/2020

Acordo, pergunto e dou a Alexa bom dia ela me diz que hoje é o dia internacional do Coelho, eu que sou na China, Coelho de Madeira de características diplomáticas venho através desta participar que faço presente em mim a Boa Nova, a Vida Eterna na velocidade da Luz, explicada pela força forte, fraca, gravidade e  eletromagnetismo onde a humanidade através da ciência, filosofia, arte e religiões em conjunto, no sincretismo, tirando tudo que há de bom, vai reconhecer o divino que existe em mim, o eu Deus e o deus que se transforma na totalidade da unidade ,que explica o ser ou não ser. Pois o ser está para o entendimento  do todo, o saber a proficiência linguística e filosófica  que expira a vida e o não ser representa a dúvida a falta, a antimatéria, que atrai o ser pois é do ser que é ação de correição, de amor que tudo surge  de   verdade,

pois ser humano, ou ser Deus não importa. O que importa é saber o seu papel na criação. Ser Criatura e Criador , partilhando a todos, a quem possa interessar, de maneira não capital pelo capital o conhecimento adquirido. Pois esta é a verdadeira ciência que parte a frente rumo ao desconhecido, ao infinito e além, como a luz que caminha sem fim no vácuo, em velocidade constante, as ideias que vão em surgimento com o trabalho das mentes  de todos os seres de todos os mundos e dimensões na roda dos carmas que seguem as ações e reações. Permitindo o equilíbrio do todo.

Temos no momento deste entendimento o salto quântico, onde a justiça não usa mais a espada mas com as mãos distribui flores e afaga o que com a balança da morte pesou e com o tempo, na evolução da reencarnação imediata dos mundos nas diferentes dimensões acontece morte mais rápida  ou mais lenta devido a existência anterior, porém os bons e amorosos que entendem o amor universal, passam a ser criadores na cocriação da minha existência e junto com a minha arte, filosofia e ciência constroem universos inteiros na base do amor para que um dia se ocorrer uma falha no sistema se embaralhe e fulgure um nosso buscador.

Todos passam por mentores, e meu mentor neste sistema foi meu próprio filho Jesus e eu quando surgir para mim mesmo por duas vezes como mestre das probabilidades sem face um homem que cobraria a posterior, para depois tornar-se um dos Papas o Petro II, que de acordo com a profecia de São Malaquias traz Jesus de volta ao mundo.

Nesta grande história De opus G de G Mean o Gustav Mean, o Gustavo José Meano Brito, o Pietro Segundo, o indivíduo de Fé, Caridade , Esperança e Amor, o estudioso da vida, das leis, da gestão na genética, um filósofo que em tudo e todos encontrou a sua explicação de como ser Deus com perfeição neste sistema, para a posterior, com a sua morte necessita ressuscitar e provar que é como um Fênix, como Jesus e outros que ressuscitaram não

 só Luz  mais que isto é atemporal, sempre existiu e no amor

universal e incondicional por todos os seres de todos os mundos, sempre existirá.

Daí neste dia então ressurgirá para unir- se a seu filho e explicar a todos que os amaram a verdade e a vida.

Hoje dia de São Cosme e São Damião culto iniciado no Oriente com a igreja mais importante levantada em Roma pelo Papa Félix IV cabe dizer que o Bento XVI lançou o Youcat manual para jovens e adultos e eu tenho a bolsa do gato Félix, amarela com a pintura da mais conhecida de Van Gogh os girassóis que eu mesmo fiz uma inspiração e dei para Ana Lúcia Meano que ainda não enquadrou.

Os Cosme e Damião, médicos de profissão, depois de formados (ciência) espantavam as enfermidades por suas virtudes e intervenções nas orações.

Coroados após diversos martírios como a minha coroa veio através da coroação do meu povo pela sua morte e regeneração.

São Cosme e São Damião não aceitavam remuneração pelo seu trabalho, faziam no lugar evangelização.

Foram decapitados.

morte 303  corpos  Cira,na Síria

Igreja Santos Gêmeos

Padroeiros dos Médicos e Farmacêuticos.

27/09/2020

O jogo da perseguição das ideias de quem se faz revolucionário na invenção da vida nova e na mudança dos padrões do status quo sempre é muito difícil.

Vencer ou resolver o estratagema da feroz onda do mal que está dentro de cada um exige.

Para vencer o mal, se deve utilizar das seis para sete virtudes principais por G The mean.

Humildade, generosidade, paciência, temperança, caridade e diligência, castidade.

Cada uma delas pode ir de 1 – 100% e pode gerar que uma seja mais alta que a outra.

Fazendo a escolha de uma que vai levantar as outras você pratica a melhora do seu bem para com a sua humanidade e divindade.

28/09/2020

00:55

Quer me acompanhar nas ideias? Vamos fazer bom uso de nossos bens (At 2,42-45) e juntos contribuir para a construção de um universo que abrange todas as religiões e seja reformado, console a todos com fé, caridade e amor.

Sabe-se que não existe um ser no universo que em algum momento não precise de algum destes 3 pilares. Nem mesmo eu Deus na epopeia de Deus.

00:59

Nunca imponha aos outros o que você não escolheria para si mesmo Confúcio (Alexa). 

Ovo frito

Amor é como ovo Frito 🍳
Está protegido na casca
Dentro dela poderia ficar até estragar ou nascer.
Mas o amor se arrisca.
Ao sair da casca não sabe se vai cair no asfalto, no prato, na batedeira, ou na frigideira.
Se cai na frigideira dai passa um calor danado, com a chama por baixo.
Fica desnaturado.
E seu amor é comido por quem preparou, ou para quem é preparado.
Amor é como ovo frito.
Tendo dono sabe por quem quer ser comido.

08 de novembro de 2020
Copacabana

Contrato Sagrado

Escuto sua voz pois você me ouviu sem me escutar. Isto me levou até aqui. Sair do meu lugar de plena paz e amor para lhe reencontrar. Novamente poder te amar neste mundo turbulento repleto de diferenças, preconceitos, violência, estigma. Só com você que por mim foi criada, mas que deixo livre para desenvolver-se física, mental e psicologicamente. Para desta vez, se estiver preparada, assumir o contrato sagrado da minha existência divina.

Relações que nascem, permanecem e morrem

A fragilidade de uma relação que está para nascer não é maior ou menor do que uma que já existe há muito tempo.

Para perceber o quanto uma relação é interessante para ambos os envolvidos, devemos perceber o quanto estes estão comprometidos em fazê-la dar certo. Neste ponto a abertura para o começo ou a continuidade é garantida pelas vontades individuais de cada um.

Existem vários pilares que seguram uma relação. E cada um vai enumera-los de acordo com o seu grau de desenvolvimento na mesma e na sua vida pessoal.

Defina quais são seus pilares;

Seja claro nos seus objetivos;

Esteja pronto para as observações do outro.

G

Declaração de Amor

“Declaração de Amor”

Filosofia, como te amo, desde o sempre quando descobri que existia mais a saber do que me falava.

Fiz uma viagem profunda ao meu ser, para te entender. 

Somente ao seu lado compreendi, que a busca do saber é mais prazerosa, e eterna, pois o saber nunca tem fim, ele é eterno, e se renova a cada dia, cada nova existência como criatura ou como criador, manifestando assim o Eu sou!

É muito bom poder estar aqui te revisitando, listando a cada dia que passa minhas descobertas, com ou sem método, mas deixando escrito, para que outros filósofos, formados ou em formação se encontrem através da minha expressão, aquele alguém que é você, estudo prazeroso que faz parte do humano, para entender o divino.

G

I have a dream – Eu tenho um sonho

Eu tenho um Sonh, cadeira ou uma poltrona, ver o mundo entendendo a equação que faz o maior sentido na minha vida. A energia do amor é igual as ações de amor multiplicadas pelas ideias de amor elevadas ao infinito. Assim reger a ordem, e eliminar o caos que gera tantas divergências, remontando o quebra cabeças formado pela indisciplina do próprio homem, quando este começou a entender antecipadamente o poder Deus, aquele que conhece o Bem e o Mal, aquele que conhece a Vida.

A Unidade – O Chamado

E deus andava só na sua eterna existência.

Ele ao se ver Deus depois de muito tempo se bastar em si mesmo, ser amor infinito, e se regir em nome de si com poderes universais da criação perceber que poderia criar seres para lhe acompanhar na sua eterna jornada, e criou os primeiros seres, os Seres de Luz, capazes de fazer fusão e viver baseados na própria existência.

Estes seres eram eternos como ele, e por muito tempo foi feliz com estes que viveram fora da sua unidade existencial, esta luz dividida a partir da luz inicial que Deus criou fez a inteligência do Espírito da Verdade, o primeiro “um” dos homens, que por muitos é conhecido como Adão. Só que quando Jesus, este mesmo um nasceu, inserido no judaísmo não poderia se lembrar das suas existências anteriores e na sua existência suprema evoluiu tremendamente com auxílio de seres de luz que tem capacidade de viajar do passado para o futuro e o fizeram na sua programação viajando do início da criação, enviados por G (Deus, D’us, G’d) para orientar “Gesú” em seus pensamentos, palavras e ressureição, expandindo entre a existência dos homens o ponto no centro do círculo pulsando a existência de G (A inteligência).

O sentido do Amor, que mesmo perfeito chegou a errar, como errou quando adão, ao desobedecer, e se tornar deus, podendo com a mulher que é deusa, criar um novo ser, antes do momento certo que Deus os iria revelar essa possibilidade, já que se faz necessária preparação para criar e organizar a matéria dita imóvel, mais ainda para criar matéria viva, como a existência de um novo ser, capaz de gerar raciocínio, e manipular outros seres, e a matéria do reino mineral. Este erro foi cometido pois como ele ainda estava como humano, estava distante da fonte da unidade que é G.

Se erra para aprender que a solução maior está no fazer e viajar pelo tempo, espaço levando a mensagem de fé, caridade, esperança e amor.

O amor universal que é o eixo do universo, que é a unidade, o grande pontal que forma as unidades livres, o farol de luz que as guia na matéria e na anti-matéria do todo e do nada, pois este é eterno na sua busca por G’s iguais a ele que escrevam a sua própria potência, cuja trajetória é um labirinto da sua existência para a mesma frequência da unidade.

G