A evolução natural da religiões

A evolução natural da religiões

As religiões são inegavelmente importantes para satisfazer a necessidade da maioria dos homens de conectar-se com Deus ou seus Deuses. É de clareza solar que a ligação com o poder criativo, que se satisfaz na fé em algo superior traz para o indivíduo uma força interior que viabiliza o exercer de ser criatura. O fato de estar nesta posição não deve condizer com o que a maioria das crenças faz, que é promulgar que Deus ou Deuses são incompreensíveis enquanto humano. Os humanos que buscam constantemente e ampliam diariamente o seu conhecimento no âmbito espiritual, físico e mental, podem sim entender o que leva a Deus ou um grupo de Deuses a criarem a criatura. Neste sentido todos podem ter suas demandas satisfeitas no Sagrado. Para tanto basta estar disposto a buscar e a quebrar paradigmas, pois sem a quebra destes nenhuma religião jamais surgiu. Pode-se dizer que o primeiro paradigma quebrado pelo homem foi no ancestral primata que tem uma ligação muito tênue com os chipamzes. Entretanto devido aos GAPs da antropologia, que com a arqueologia desvendam os sentidos dos fósseis e suas formas de agrupar-se, antes de o homem iniciar a gravar de alguma forma o conhecimento. Enfim em algum momento no desenvolvimento da raça humana dentro da evolução do planeta como um todo surgiu a ideia de Deus, esta ideia é a revolução que vai começar a demanda do homem conhece-lo pessoalmente quando se integralizar ao todo, quando da única verdade absoluta toma conhecimento, toma o conhecimento pleno. Para quem não conhece a verdade absoluta é a morte. Esta sim é igual para todos os homens, mesmo os Deuses tem de experimentar a morte para renascer. Desta forma estamos finalizando este texto pedindo para que todos se imaginem no seu leito de morte. Pensem que seu corpo está sendo velado e escreva o que você gostaria que um amigo seu falasse de você a alguém estranho que chegasse e perguntasse: Quem foi este homem/mulher? Baseado neste fato com toda a sinceridade que existe no seu coração – Reprograme sua vida para a paz, bem e amor.

Gustavo José Meano Brito .*.

Gustav Mean

Papa Pedro II.

Porque buscar Ecumenismo no sentido lato (unidade das religiões)

Porque buscar Ecumenismo no sentido lato (unidade das religiões)

Ecumenismo pode ser definido como no dicionário Aurélio que visa a unificação das igrejas cristãs (católica, ortodoxa e protestante). Pode ser dito de forma abrangente como aproximação, a busca fraterna da superação das divisões entre igrejas cristãs distintas. Tem-se neste artigo que o ecumenismo visa abarcar toda e qualquer religião que o ecumenismo visa abarcar toda eq qualquer religião agregando novos valores a cada religião existente por mais diversa que seja e angariando os valores morais que condizerem com o amor universal ou incondicional fazendo com que ocorra o sincretismo religioso em pro do amor maior que é guiado por 3 hipóteses. Na H0 Deus é único e é amor puro, na H1 existem deuses que se juntaram na criação do universo que concebemos, e H2 todos nós somos deuses e criamos este universo em um ponto de origem onde a matéria se condensou tanto que ocorre o fenômeno físico do Big Bang e o universo começa a se expandir, fato que teria acontecido segundo a física a 17 bilhões de anos atrás. Quaisquer destas hipóteses assume que este Deus da H0, deuses da H1 ou H2 são existentes física, mental e filosoficamente antes do universo juntar seus vetores em um ponto só para posteriormente ocorrer a grande explosão.

Para o Ecumenismo/Sincretismo Religioso ocorrer se faz necessário uma grande jornada. A jornada de um papa que seja capaz de imitar Jesus Cristo que na sua exigência quebrou vários paradigmas da sociedade, trazendo a baila as grandes mudanças que vemos hoje. Como podemos visualizar nos homens abrimos nossas mentes para o divino após a existência do cristo que ganha até hoje muitos adeptos em todas as cidades, estados, países. Diz-se que atualmente o papa vem para além da fé cristã, e dedica-se ao assunto deste parágrafo atuando ecumenicamente e no diálogo inter-religioso, trabalhando na caridade e na defesa dos direitos humanos.

Gustavo José Meano Brito .*.

Gustav Mean

Papa Pedro II

Caríssimo Pai: Eu Te Amo!!!

Caríssimo Pai: Eu Te Amo!!!

Por este motivo estou lhe convidando a participar do Grupo Igualdade, eu ficaria imensamente feliz em ser seu padrinho neste grupo de boas pessoas e que sabem se controlar no sentido de falar o que é bom para cada um. Participando sem compromisso você pode ir uma vez só para ver como é sem decidir entrar direto naquela reunião. Eu quero fazer uma falação com você presente, pois você vai sentir a força do grupo e minha elocubração mental. Saiba que eu entrei para me ajudar a entender como o álcool destrói vidas, e estou aprendendo muita coisa. Pare para raciocinar e veja, pense, ouça você mesmo. Pergunte-se desde quando você bebe, pergunte quais as coisas que aconteceram na sua vida e o fizeram sofrer por causa da bebida. Você fala sobre mamãe ter frequentado o Alanon e você não gostou pois é orgulhoso. Para quer ficar achando que sabe tudo e é o dono do mundo. O dono do Mundo é Deus, e como eu sou Deus eu não insisto para você ir. A decisão final é sua. Esta é a segunda vez que estou lhe enviando caladamente uma literatura de A.A. Tenha certeza, a sala daqui no Instituto Abel é com ar condicionado. Muito confortável, todos são amigos, tem pessoas simples como você e pessoas muito importantes. Ontem mesmo eu conheci o sobrinho Bisneto do Bezerra de Menezes. Se você não conhece este homem que já viveu no Brasil e foi um grande Médico, entitulado médico dos pobres eu posso enviar para você algo sobre a vida linda que ele teve. Pai por favor, acredite, eu sou seu filho assim como gosto de bebidas destiladas, assumo a bebida tem o seu lado bom, nos deixa alegres. Porém é uma alegria momentânea, esse é o lado mal esta alegria da e passa, ela não é duradora, não é eterna. Eu sei que você usa o álcool há muito tempo eu não estou pedindo para você deixar de usar como o A.A indica, estou te pedindo que conheça apenas uma maneira. Pode ser que hoje não esteja preparado, porém o amanhã a deus pertence. Eu estou pedindo para você conhecer a programação. Eu estou pedindo para você se tornar o companheiro do seu filho que você nunca foi quando bebia Muito. Pai mamãe me revelou que nos 2 anos de casamento iniciais tudo era ótimo, ela não conhecia o seu lado alcóolico, porém depois disso a bebida fez com que você começasse a degradar o seu casamento. José Hora eu peço humildemente que você considere, hoje depois e amanhã, e guarde esta carta para um momento no qual eu não vou estar mais próximo de você. Eu peço para que como Jesus Cristo, você busque entender os problemas destas pessoas que você pode considerar perdidos, porém se você perceber um dia, e perceberá, você também está perdido. Pai eu peço que da próxima vez que beber, você faça uma autoavaliação das dores de cabeça que vai sentir, de como pode incomodar o próximo de como incomoda a minha mãe.

No amor encontramos a perfeição de Deus

Pai o amor é harmonia, se você ainda tem um pouco de amor próprio entre em harmonia consigo mesmo e faça esta harmonia surgir na nossa família, eu tenho certeza que você será muito mais respeitado se você seguir o conselho deste seu filho que decidiu hoje não ir a missa e escrever este texto para você, eu estou desejando, eu estou lhe amando, você será com certeza muito mais meu amigo, amigo de mamãe, você irá encontrar muitos amigos que poderá conversar no grupo.

Eu sou seu amigo no Amor do Deus que eu sou, peço que você considere o meu pedido como um pedido do Espírito Santo atuando em Mim. Deixe este milagre de pensar o álcool como uma causa do sofrimento acontecer na sua vida.

Mesmo que você não vá hoje eu vou passar a mentalizar todos os dias, você 24h sem beber, dentro ou fora de uma sala de A.A. E vou pedir nas minhas falações que meus companheiros de A.A. Mentalizem você lá também, pois assim mentalizando um dia você por vontade própria vai aparecer no Grupo Igualdade sobre a minha indicação ou de algum dos meus companheiros que você vir a conhecer pelas estradas da vida.

Seu eterno Amigo, Filho, Amor!

Muito obrigado por ler esta carta até o final.

Gustavo José Meano Brito.*.

Gustav Mean

Papa Pedro II

Brasão do Bispo Gustav Mean

Na Roma antiga os bispos eram empossados pelos governantes, no cristianismo os bispos são empossados pelos papas, como caminho de Gustavo José Meano Brito .*. e Gustav Mean é através de algo que ninguém conhece ele decidiu se autoproclamar Bispo para olhar de cima todas as religiões, seitas e denominações que visam ligar o homem a Deus ou seus Deuses, isto se faz necessário para propagar o amor incondicional que temos por todas as pessoas, por toda a natureza, por todos os seres de todos os mundos, para garantir o futuro da humanidade em uma época de escassez, para que nos superemos. Como educador para a Gestão Ambiental, Bacharel em Biologia, Direito, Mestre em Agronomia, e Lider Coaching estamos seguindo o caminho do futuro o caminho no qual nenhuma religião, seita ou denominação prevalescerá, o que ficará presente em todos é o amor interpessoal.

 

Neste Brasão temos o Sol sob a Cruz representando a analogia de Deus Sol e Jesus Cristo, assim como devemos tudo cientificamente, ao nosso sol em níveis astronômicos, físicos, químicos e biológicos. Devemos tudo a Cristo em nível de religação com o Deus de Amor, que Gustav Mean encontrou.
Neste Brasão temos o Sol sob a Cruz representando a analogia de Deus Sol e Jesus Cristo, assim como devemos tudo cientificamente, ao nosso sol em níveis astronômicos, físicos, químicos e biológicos. Devemos tudo a Cristo em nível de religação com o Deus de Amor, que Gustav Mean encontrou.

 

Neste Brasão o Bispo Gustav Mean se auto declara o responsável por Deus na Terra a integrar todas as Igrejas, seitas, e denominações que vierem a existir de todos os mundos, e assume o compromisso de conhecê-las pessoalmente. Esta união de seitas, religiões de quaisquer métodos de que o homem usou, use ou venha a usar para se comunicar com o divino que está em Deus ou nos Deuses responsáveis pela criação deste e de todos os mundos, de nosso tipo de vida humana como de todos os tipos de vida, estamos aqui por um motivo importante. Estamos vivendo em dias difíceis, e o Bispo Gustav Mean vai trabalhar em prol de assegurar o seguinte: Bispo (do grego antigo επίσκοπος ou episcopos; e do latim episcopus: “inspetor”, “diretor”, “superintendente” ou, literalmente, “superivisor”, de epi, fim/extremidade + skopos, vista, ou seja, “aquele que vê por cima, pelo alto, que supervisiona”) é um título religioso presente em diversas confissões cristãs, tendo cada uma o seu conceito e suas tradições específicas. Antes do Cristianismo, o termo era utilizado para designar todo tipo de administrador (melhor tradução) nos domínios civil, financeiro, militar e judiciário. Uma mulher é uma episcopisa (porém no Brasil, é erroneamente chamada de “bispa”). Garantindo educação a todos os que existem todos os mundos.

— se sentindo muito feliz com Gustav Mean em Brasil69.

Terceira Sede da Fundação Sociedade do Amor

Caríssimos,

É com muita satisfação que estamos hoje no dia 23 de fevereiro de 2015 na terceira sede da Fundação Sociedade do Amor, que está localizada na Rua Sete de Setembro, 151 – Centro – Rio de Janeiro. Em cima de onde funciona a Casa da Crianças.

No vídeo abaixo vocês podem ver como é hoje a sede e daqui a seis anos como ficaráEste imóvel com mais de 140 anos está sendo reformado em seu segundo, terceiro e quarto pavimento para movimentar no futuro o que será o museu da Fundação Sociedade do Amor, porém no decorrer desta nova caminhada e inauguração do museu ainda temos muito o que fazer em prol desta Fundação.

Vamos logo marcar um dia para a Inauguração na qual será coroada a nossa Rainha Izabel Castro, Rainha de Copas da Fundação Sociedade do Amor, que é administradora do imóvel e a maior de todas as amigas que alguém poderia ter, uma parceira para toda vida dentro deste mundo que se faz em fase de regeneração.

A S.A. visa a formatação de um mundo novo onde todos tenham direito ao amor, todos que estiverem nus sejam vestidos, todos que tiverem sede e fome tenham oportunidade de beber e comer, todos que forem cegos terão oportunidade de ver, todos que não ouvem de ouvir, todos que não andam de andar, enfim todos que tiverem falta de algo relacionado ao amor teram suas demandas saneadas.

Neste ímpeto nós amigos e membros fundadores da S.A. estamos em felicidade eterna, já que vamos logo estar com um grande polo de concentração de conversas, dinâmicas, reuniões, buscando pessoas, organizações, entidades, cidades, estados, países, planetas que pensem em função do amor.

Esperamos que todos os seres de todos os mundos possam estar em pensamento unido no dia da inauguração, tendo em vista que este evento vai reverberar por toda a existência, relativamente no passado, presente e futuro.

O tempo, ou Kronos agora não será um destruidor de nossas vidas que nos levam para fora de si, mas será um auxiliar que só irá somar os valores das virtudes que temos que expandir em função do amor universal, e incondicional que nasceu em uma mente agradecida do servo de todos os seres de todos os mundos, batizado na Cidade de São Gonçalo sob o nome de Gustavo José Meano Brito, filho de José da Hora Brito e Maria da Penha Meano Brito, confundido com Jesus, e que seguirá a sua carreira como franciscano até se tornar o Papa Pedro II, no qual o pontificado preparará o planeta para a volta de Jesus Cristo através de meios que a ciência unida com todas as religiões entrará em acordo, e os ateus passaram a crer, os crente passaram a ser, e muito mais ainda estará para acontecer.

Até a próxima,

Gustavo José Meano Brito .*.

Gustav Mean

Papa Pedro II

Carnaval Soteropolitano – 2015 – Relançando a Fundação Sociedade do Amor

Fundação Sociedade do Amor nascente
Cardeneta de Coleção de palavras das pessoas que tiveram contato com a Fundação Sociedade do Amor

De uma forma diferente de 2013,neste último carnaval (2015), Relançamos na Cidade de São Salvador a Fundação Sociedade do Amor. Divulgando a quem estivesse preparado para ouvir a boa nova sobre a Equação do Amor e a sua utilização para elevar as taxas de amor neste mundo de Nosso Senhor, neste mundo de São Salvador neste mundo de Deus.

Carnaval Salvador 2015 1

Decidido a vibrar em campos energéticos melhores desde a virada do ano de 2015, fiz-me presente novamente no carnaval de salvador, virtuoso na não utilização do álcool para o divertimento. O carnaval, foi infinitamente produtivo para a doravante chamada Sociedade do Amor.

Carnaval Salvador 2015 2

Para que faça-se constar, de primeira linha encontramos os membros, Natal, Luiz, Cristina, Fábio, Cativamos novos membros no Barris, e Posteriormente na Via Verde, em condomínio agradabilíssimo com presenças de Paulo Cezar, Leo, Baby e Hach, Marcelos(as), Luiza que inclui Daniel, Marta a grande maternal, Monica, Ana, Rodrigo, Luciana, Maria, José, e como não podiam faltar as reincarnações recentes entre 4 e 12 anos de Raphaela, Anna, Antonio, Bento e Julia.

Carnaval Salvador 2015 3

Para que conste uma das famílias mais alegres que já conheci nos últimos tempos e que será difícil de superar, em ideias receptividade, calor humano, e o que é mais importante para nós membros que buscamos uma sociedade repleta de amor universal, o amor em si, e por sí.

Carnaval Salvador 2015 4

“O amor é o resultado da equação do Universo” Gustav Mean

Carnaval Salvador 2015 5

Amor sentimento mais que puro incondicionalmente em ação por todos os seres de todos os mundos.

Carnaval Salvador 2015 6

Até o próximo post…