Sucesso do Futuro de todas as religiões

Sucesso do Futuro de todas as religiões

O sucesso de qualquer organização está atrelado ao desenvolvimento e ao sucesso de todos os seus colaboradores, sejam os donos do capital, seja o governo sejam os empregados em qualquer nível da hierarquia.
Assumo este cargo para fazer downsizing da Igreja Católica Apostólica Romana, promover fusões entre todas as igrejas cristãs. Terceira o poder dos sacramentos a todos os que interessarem a possuí-los e forem comprovadamente dígnos dos respectivos. Permitir os que desejarem para que sigam o seu caminho dentro da grande empresa”que é o planeta terra e o Universo que busca ligação de todos os indivíduos com Deus.
Tenho ainda que deve-se buscar atingir cada cristão a união entre todas as religiões pelo exemplo. Assumindo que existem distintas formas de se pensar deus e Deus. Todos aqueles que despertam o seu dia a dia para caminhar em busca da ligação em Deus, são livres para obter quaisquer sacramentos. A partir deste momento a palavra primeira é sincretismo e quaisquer um de quaisquer religião é bem vindo a aprender e ensinar de forma a religar-se com Deus ou seus deuses.

Niterói, 05 de março de 2015.

Petrus II

Vida em Cristo amante da Fundação Sociedade do Amor​

Vida em Cristo amante da Fundação Sociedade do Amor​
Carríssimos,

Que todos os dias, só por 24 horas estejamos imbuídos do espírito de amor que inspirou Jesus Cristo, o humilde, o sábio, o filósofo, o artista, o cientista que conheceu tudo que pode para a época em que habitou entre nós.
Hoje temos 2 bilhões de cristãos totalizando todas as denominações que usam o nome de cristo em frente de sua fé. A natureza de cristo cativa a todos, porém devemos ver quantos estão aqui para servir como cristo serviu. Nossa humanidade pode ser superada em Cristo?
O dia que colocarmos nossos limites elevados ao infinito descobriremos o cristo em potencial que existe dentro de nós e poderemos viver em um mundo mais amoroso, já que do amor nós viemos e para o amor nós iremos.
Estamos prontos para fazer a grande refeição das ideias que foram partilhadas conosco por cristo e os outros avatares do amor.
Por isto, tendo em vista um melhor presente amemo-nos uns aos outros e celebremos a paz, o bem e o amor.

Niterói, 04 de março de 2015.

Petrus II

Vida em Movimento – Enviados

Vida em Movimento – Enviados

Amantíssimos,

Com base em Nossa Senhora temos que a vida é um movimento contínuo no qual nada pode parar, esta vida, processo contínuo não para nem com a morte. Para entender este processo devemos viver a espiritualidade com foco no amor que existe quando o homem busca deus em quaisquer religião.
A equipe faz mais sentido quando está pronta para servir um ao outro fortalecendo cada elo da corrente na qual todos são iguais apesar de posse[irem saberes diferentes. Seguir na mística da busca do conhecimento superior faz que nós seres em uma missão a do amor universal entendamos melhor o mundo.
A coesão proporcionada pela paz, bem e amor traz a vida uma contínua capacidade laborava que aumenta com a meditação diária sobre o tema enviados.
Todos nós somos enviados, enviados a conhecer o que buscamos. Quando focamos com firmeza no bem comum entendemos como Maria de Nazaré aceitou o destino de seu filho Jesus, e passamos a desejar que os nossos filhos sigam também este caminho no amor incondicional pelo amor em si e por si.

Niterói, 04 de março de 2015.

Petrus II