Pensando em estudar “psychology”no Canadá!?

All students are notified that registration for the fall exams will be done online. The maximum of exams is six 8 exams for six 8 different dates. So the student has to take an exam on a date.

The possibility of registering the exams in the system will start on January 2, 2020 until February 5, 2020, while the possibility of changing the chosen subjects will be possible until January 1, 2020. Examination dates vary according to each faculty decision Therefore, all students are asked to inquire about this with the relevant teaching secretariat.

Teaching in all study programs is conducted in English, providing students with opportunities to develop academic and professional careers after graduation and creating more flexibility and space for transferring their studies to parallel or similar programs of Western universities and Wider.

The Bachelor in Preschool Education provides education and education for all students who are interested in building their professional careers in the teacher, preschool and elementary schools, and feel motivated to further their careers as researchers and research contributors.

The philosophy of the Faculty of Education, in all its academic and scientific activities and processes, has been the student’s focus, encouraging them to pursue continuous development and education. We also place particular emphasis on conveying human and civic values, based on universal values, professional ethics, and the acquisition of a broad pluralistic culture in the way we judge and respond to situations.

The vision of this faculty is to prepare professionals who are ready to get involved in the labor market and the success in this regard is evident, given the high level of employment of students after graduation and the high ratings they have taken in the testing they have done for licensing.

The study program in Psychology aims to provide a general education in psychology and to enable a further academic or professional career in one of the specializations in the field of psychology.

This study program aims to prepare future psychologists with general knowledge in the field of psychology, ranging from basic knowledge of human behavior and development to knowledge of psychoanalytic and psychotherapeutic methods of treatment, to cope with professional competence, the needs of society and individuals.Gustavo José Meano Brito
contato@sociedadedoamor.org
+55 (21)98183-3769 (Celular)
+55 (21) 2611-0464 (Fixo)

Todos tem o direito a uma nova chance, até os portadores de Esquizofrenia.

Resolvi escrever este texto após ver a reportagem do Fantástico hoje 03 de novembro de 2019, sobre o caso de um indivíduo que há 20 anos cometeu um ato criminoso em um Cinema em São Paulo.

Vendo o filme o Clube da Luta, ele atirou em pessoas no Cinema. Ao longo do processo que inicialmente era de 120 anos de prisão passou por vários laudos, e teve sua pena reduzida. Foi contada toda a historia dele na reportagem, demonstrando que ele teve na vida antes de apresentar os sintomas uma história de sofrimento tremenda, claro que não justifica um crime, por isto ele pagou, através de internação compulsória em Manicômio Judicial.

Entretanto com o tempo, ele dentro do Manicômio se tratou, já está há 20 anos e pode aparentemente pelo que ouvi na reportagem ele evoluiu no seu quadro, querendo portando gozar uma nova vida.

O comprometimento em sair do Manicômio Judicial e continuar o tratamento é um Direito deste indivíduo, pois caso um ato deste ocorresse com qualquer outra pessoa que não tivesse transtornos psíquicos. Ela também teria direito a liberdade.

A liberdade é o bem mais precioso que qualquer ser, e aí não digo somente os seres humanos, mas qualquer ser vivo pode ter. Os humanos devem entender que mesmo quando tudo está perdido, sempre existe uma saída.

Acredito que ao terminar o processo na justiça, e sua defesa ganhando a tese que ele pode ter uma vida normal, este indivíduo citado na Reportagem do Fantástico poderá gozar de uma vida saudável. Sendo recolocado em liberdade para interagir com pessoas e evoluir na existência neste planeta.

Ver o Amor no na Contaminação de Óleo no Litoral Brasileiro.

Todos estão vendo o lado negativo da contaminação de óleo no litoral Brasileiro, e isto é inegável ao vermos a foto desta ave totalmente coberta. Pobres espécies que sofreram e sofrerão ainda com esta contaminação.

Apesar disto, vendo a mobilização de inúmeras pessoas, para efetuar a limpeza dos locais contaminados. Voluntários fazendo gratuitamente esse trabalho, mesmo correndo o risco de reações alérgicas e contaminações.

Estamos com eventos como o de Pernambuco #vamosabraçar o mar, faz a imprensa informar que temos ainda que ter esperança na humanidade.

O amor pelo meio ambiente demonstrado e despertado nos voluntários faz com que possamos ver que quando parece que tudo está perdido, sempre existe uma saída.

A saída para a grande problemática do mundo hoje, e aqui falamos não só de poluição, mas do Capitalismo que ainda é o sistema dominante, é amar mais o próximo, meio ambiente, trabalho, etc. Se voluntariar demonstra que podemos conquistar várias áreas que hoje são dramáticas para a humanidade como Meio Ambiente, Desigualdades Sociais, Liberdade de Pensamento, Violência, dentre outros.

Devemos utilizar dessa expertise que surgiu nesse evento, e nos desenvolver para os novos paradigmas que a humanidade deverá enfrentar para tornar a própria humanidade mais amorosa encontrando soluções para os problemas apresentados.

A ideia da Fundação Sociedade do Amor é levar o mundo a sobrevivência de humanidade em função de eventuais catástrofes naturais. Quando o assunto é adaptação temos no Brasil esse Grande exemplo de como lidar com um problema, colocando em ação ideias que surgem para soluciona-los e não somente encontrar Culpados que inquestionavelmente devem ser penalizados.

A Natureza ao curso da história de sua existência neste planeta já provou ser capaz de se regenerar, resta saber se a humanidade utilizará expemplos como este para não se extinguir.



Posição Fetal, renascimento e minha missão.

Luciano Huck em posição fetal no Quem quer ser um milionário. Caldeirão do Huck, 02/11/2019 no qual foi mencionado Esquizofrenia do Irmão da Concorrente.

Todos podem evoluir e encontrar novas formas de entender sua própria história.

Posição fetal! Igualzinho a minha história de crise em 2006, por ter sofrido síndrome de abstinência em ter parado de tomar o Medicamento #depakote da @abbottglobal . Foi em @aguasdelindoiacidade no #hoteldolago em 2006. Depois disso passei a tomar regularmente os remédios psiquiátricos, seguindo a minha missão que começou em 2003 quando fui diagnosticado com esquizofrenia. Hoje estou bem, e sigo desde 2014 como coordenador do @mentes_em_acao grupo de pares ligado ao projeto Entrelaços do IPUB-UFRJ. Estou muito feliz pelas coisas que vem acontecendo em minha vida. Sonho com a @sociedadedoamor que seria uma fundação para gerar energia de amor no Mundo. Com a equação do amor que é igual a ações de amor que você pratica, multiplicadas por ideias de amor elevadas ao infinito. Está semana começou muito bem com o Workshop do Terceiro Setor em Saúde Mental, promovido pela @cddcronicos com Patrocíneo da @jnj @jnjcarreirasbrasil , pelo qual agradeço a minha melhora com a utilização do #invegasustena que hoje recebo pelo meu plano de saúde @unimedbr @unimedrio . Ver você @lucianohuck em posição fetal me fez lembrar , que tive uma visão que encontraria você é Angélica pessoalmente para contar toda a minha história de erro é superação. Buscar explicações para as coisas me fez ser hoje um místico que tem um grande entendimento do multiuniverso e das dimensões que hoje são ditas 11 pela teoria das cordas. A missão da Fundação Sociedade do Amor é fazer do mundo um lugar onde as pessoas evolução em direção ao Amor universal que criou o todo. Espero que minha história inspire outras pessoas que passaram por problemas de saúde mental, foram mal compreendidas, e possam ter oportunidade de gozar saúde plena como diz a declaração dos direitos universais e a nossa constituição. #😀

Meu amigo Paulo, no túmulo do Cazuza, no dia dos mortos.

Hoje no dia de nossos mortos. Segue uma foto do túmulo do Cazuza. Cabe aqui levantar que a Sociedade do Amor interpreta a evolução em todos os mundos e todas as dimensões. Sendo assim, não segue uma religião específica.Tem uma teoria que existe no todo uma evolução espiritual que passa como a evolução das especies, e acredita que esta evolução seja maior que a velocidade da luz. Acreditamos que segue a velocidade das ideias.Assim temos que todos que deixam seus corpos já reinaram imediatamente em outras esferas existenciais, podendo ser neste mundo como em outros. Isto é decidido pela própria pessoa e seus afins quando está no todo. Que seria como um inconsciente coletivos de todos os mundos e todas as dimensões.