Vitória

Ela está nas mãos daquele que mais vive seu coração. Não tema nas suas incertezas, busque clareza dos seres de luz do #EuSou os violetas que no padrão do visível para a humanidade é explicado até agora. Mas fique ligados (a) que eu e você temos um Deus, e faça sua antropofagia, pois está próximo do seu olhar e na palma das suas mãos.

Anônimo.

Devaneando Sem ar

Nossas existências passam por momentos sem ar, ou quando as coisas se confundem tanto que somos as próprias moléculas que formam o ar.

Sim nessas palavras eu gostaria de lhes informar que a porta da rua para o espaço é de próximo ao zero absoluto com -270 oC, e porque estou falando disso.

Para chegar nos temas que mais me interessam que é a epititualidade.

Tenho elaborado uma teoria, a existência quando passa ao quântico no qual você está ligado as forças forte, fraca, eletromagnetismo e gravidade de forma mais tênue. Ou seja, ao morrer é passado para este estado a sua existência eterna, que por ser de forma mais etérea passa a não estar ligada a gravidade da Terra, e é atraída pela gravidade dos outros planetas do sistema solar e do sol. Gosto de pensar daqueles que transcendem ao dia são mais facilmente atraídos pelo Sol, e viajam na velocidade da luz, limite do nosso sistema por alguns dados físicos ao meu entender.

Sendo assim ao morrer você pode leva 8,3 minutos para chegar e ser “rebobinado” sol, seria o Sol o Inferno de Dante? Sim, quem não pensaria no inferno como algo quente? Mas não ao meu ver o inferno não é quente, pelo contrário, o inferno é o vácuo, o vazio, nem tanto já que tem as partículas, mas tem então o que, as ideias de nossas existências, nossos memes existências que existem e sim, eles se recordam dos nossos genes, tanto que ao dar sua volta solar e voltar a terra teríamos então que nossas consciências expandidas levaram a existência a encontrar a unidade do Sol, que fornece toda a energia do sistema solar para a vida existir tal como a terra. Sabendo isso, podem pensar que foi ele criado para ser fonte. Isso o Sol é fonte, não atoa já foi dito Deus. E ele é um Deus do reino Mineral? Não vamos nos limitar as classificações. Vamos simplificar, o simples é fácil de entender. Apesar de ser importante e pedagógico formatar classificações, tudo se expande de forma que no universo existe organização e caos, assim como em nossas vidas, pensamentos, quem nunca conheceu alguém que é organizado e outro meio termo, e outro desorganizado. Há vão falar isso é psicológico, familiar, social, mas então, aqui quero informar sobre os pensamentos da saída e volta da terra através das Reencarnações que para muitas religiões existem, para outras não.

Carríssimos, tudo se regenera, só existe um caminho a seguir, não há como fugir. Se tudo regenera, a alma regenera. São detalhes simples, se eu embaralhar todas estas coisas que escrevi aqui, e pedir para vocês reciclar o alfabeto de português com letras e acentuações, então para nós isto é fundamental, só que para o você espiritual não. O Seu todo, o seu #EuSou entende tudo, pois é Quântico, e se comporta como partículas sub-atomicas, vc existe e não existe em alguns momentos.

É muito bom pensar assim, é ser livre. Para que pensar dentro da Caixa de limitações, para manter uma organização que lhe causa tenções.

Estudando temos que os indígenas Brasileiros foram “domesticados” eram selvagens. Hora nossa alma é selvagem? Eu sou um selvagem perante um Deus Amor?

Deus Amor é o #EuSou, ele é todos vocês.

Mas para quem chegou ate aqui, então. Vamos lá, a essa questão de voltar é tão rápida, vc pode ficar presa na órbita do sol, até decidir com seu eu divino voltar a terra, parar em outro planeta, mas denso ou menos denso, se quiser pensar assim comigo, se quiser pensar comigo como uma coisa só vida na terra, vem comigo que te digo, 16,6 minutos. Oitavo 1 (Unidade Deus) 6,6, Coloca mais um 6, volta ao 666 que de numero angelical é para Refletir, a soma dá 18, que dá 9, 9 é o mesmo símbolo de 6, olha, não é maneiro?

Entender o todo é uma infinita arte de fazer conexões, ver as sincronicidades da sua existência, pois tudo é sincronicidade, deste a partícula de Deus, que fica no Centro, Ao Sol Que é o Centro, Ao Centro de todos os multi-universos? Existe Centro? É uma das formas a se pensar, mas as periferias também são importantes, são existentes, então para exemplificar, aí.

Vamos fazer um círculo? Ponto no meio, chama os outros pontos e encontra o circulo que se repete como padrão, mas o que mais gosto é do Phi que é a espiral. Há essa foi feita com dedicação na codificação universal.

Gente vou ficando por aqui, tenho que tentar dormir, pois afinal é de bom tom para não ficar desorganizado, ainda mais para alguém que é muito mal interpretado. Mas que dentro da existência terrena faz a antropofagia religiosa, para saber lidar com as artes, ciências e filosofias, já que são os quatro campos.

Por falar em 4 número que na china não gostam muito, sabem porque, a pronúncia se parece muito com MORTE. E muitos tem medo, vou confessar eu mesmo tenho, principalmente se for em vão.

Por isto estou seguindo o Caminho da minha Fé que é individual e antropofágica, Caridade, que já tentei fazer como meu Caríssimo Francisco de Assis, não deu certo, hoje faço nas devidas proporções.

Mas se querem saber, eu faria tudo de novo se preciso fosse para chegar no conhecimento do #EuSou que tenho agora pois vale a pena.

O amor é a mola mestra do universo.

Anônimo