O que faz a vida valer a pena?

Durante séculos, grandes pensadores colocaram a questão: “O que torna a vida digna de ser vivida, e como podemos aumentá-la?” Reserve um momento e reflita sobre sua própria vida. O que dá sentido à sua vida e como você pode aumentá-lo?

Meus ideais para com o amor universal, deixando uma organização que trabalhe neste sentido. A Fundação Sociedade do Amor, que ensine o amor pela natureza, pelo próximo, pelo trabalho, pelo estudo, etc. é o que faz minha vida valer a pena.

Saber que posso estar sempre aprendendo novas coisas, para efetivar o meu legado, faz de mim um grande felizardo, por estar colocando em pratica atitudes que me levem a conquista-lo no futuro.

Saber que já conquistei várias coisas, como graduação, mestrado, outros cursos. Duas universidades, um concurso público, me faz ver que tenho resiliência e potencial.

Saber que mesmo tendo sido diagnosticado com Esquizofrenia, e ter hoje sintomas de bipolaridade afetiva II Conseguindo superar o quadro. Com ajuda de grupos de apoio, psicólogos, psiquiatras, atividades ludicas como musicoterapia, estudo de idiomas, e estudar outra graduação me levam a crer que estou no caminho certo.

Sermos queridos pelos nossos familiares, amigos, e reconhecidos pelos outros. Saber do nosso interior que somos indivíduos livres e capazes de fazer quaisquer coisas que nos propusermos com diciplinas a fazer faz a vida valer a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *