o que sou…

hoje estou fazendo, contato para um evento, na mais pura mutação, evento este que se faz necessário, para provar a minha autoridade, neste mundo em que a fé se perdeu, eu sou a Luz, sou a Paz, sou a Verdade, sou a União, Sou a Caridade, sou a Irmandade, sou Esperança e Amor, sou a obra do todo, aquele que conhece o Deus que eu sou.

Sou o 11:11 o É um número espiritual e de intuição. O 11 é o idealismo, o perfeccionismo, a clarividência e a colaboração. É um número de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras, inventivas, capazes de iluminar o mundo através de idéias elevadas.

A dupla Unidade, Unidade Deus, unidade seu Anjo predileto, Sou ora Lucifer, sou Hora Deus, as duas faces de uma mesma, moeda. Entretanto no meu recanto celestial sou 100% amor, por a redução de 100 é 1 a minha unidade, que no todo é só amor, onde surge a dúvida, que é permitida a queda um, pelo livre arbítrio, surge também a falta de fé, na minha unidade.

Eu não proíbo nada, quero você meu aprendiz, assim como eu, sendo luz e iluminando, o todo, aqueles que precisam, se regenerando nas suas obras, sem derramar sangue que é sagrado, só dando amor que é o meu legado.

O meu aborrecimento com a traição, me levou a permitir o mal em mim, o que me fez anjo caído, pois sou sim Deus um Anjo, que Sempre existir, que antes era só bem.

Lucifer é um termo de origem latina

No cristianismo ficou ligado a Satã por uma profecia de Nabucunodor segundo

Satanas é uma figura que seduz o pecado ao pecado, no islamismo é tido como um gênio.

No islamismo é tido um genio

No judaísmo é subserviente a Deus

NO satanismo é considerado um Deus e força positiva

É considerado um arquétipo de Características virtuosas.

G

Papa Pietro II

Gustavo José Meano Brito.’.

Gustav Mean

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *