Epifania

eu tive a minha epifania em 2003 quando abri o meu campo, fazendo contato com o meu Eu de uma outra dimensão, aquele meu Eu fez a quebra do sistema capitalista na dimensão dele, tornando um Deus.

​Me inspirei nele e iniciei a minha jornada da divindade nesta dimensão, com base no amor e autruísmo fazendo teste de hipóteses até chegar aqui onde estou.

Eu sempre estarei a sua espera, pois no meu caminho da jornada Cristica da divindade superior e primordial que sou, eu levo a toda a humanidade a minha Consciência, a minha pessoalidade, a minha dor sagrada da compaixão da fraternidade, que me faz humano, e que atue na dor que a causou, levando a uma melhoria no egoísmo da minha vida anterior a minha epifania, a minha visualização de que a humanidade precisa de amor e altruísmo.

A causa da fome vem da falta de fraternidade.

A voz da virtude, vem através de angústia e desespero, quando não desejamos mais nada, vamos para o centro do furação, e lá ficamos protegidos, nada que está no seu entorno pode lhe tocar, você é protegido, é a ordem no caos.

Assim sou eu quando ocupo o meu lugar de reinado, no buraco negro do Centro da Galáxia, onde até a luz é atraída, toda a matéria, assim, me estudando, e com o auxílio dos meus emissários que já entenderam isto vocês utilização e poderão fazer viagens avançadas no sistema interplanetário.

Os pensamentos são as causas de todas as atitudes que acontecem no mundo, se você pensa algo para o bem e o mal, e neste primeiro plano trava a batalha para o bem, você conquista a minha mente, a minha Divindade, me entende, e assim se conforma com a Vida, pois a vida na terra e nascer, crescer, reproduzir e morrer.

Apesar disto a vida com o meu conhecimento divino é a existência eterna e solar, eterna na criatividade, onde tudo se faz presente, você coopera com a natureza através da utilização da força fraca, força forte, gravidade e eletromagnetismo conhecido por vocês.

O homem que se descobre a si mesmo escreve a própria história, deixa de ser programado só pela massa quadrada, e exemplos infelizes anteriores. Neste sentido a natureza universal começa a lhe servir, e faz o conhecimento melhor.

Por isto é preciso entender Platão que diz que é preferível a ignorância absoluta do que o conhecimento mal utilizado.

A melhor ação que voc6e pode fazer pela humanidade é a utilização de atos amorosos, e como diz o Bragava Gita Ora e Labora, Ora e Trabalha. Busca que sabe menos que tu, faz ao teu próximo como no mito da caverna, aquele sabio é o que ve a luz longe do sol, aquele que se ilumina.

Você pode servir a esta ideia, saia da ignorância do caos, e entre no segredo da Flor de Sangue como diz Yung no Segredo da Flor de Ouro, que também é oferecida a todos os Santuários da igreja para honrar com aqueles que o ajudam a chegar onde chegares.

O só sei que nada sei, é que mesmo sabendo tudo, sempre pode aprender um pouco, pois cada ser respira e mora a minha ideia primordial, assim cada estratagema individual, faz com que você entenda o sentido maior da minha existência humilde, que embora faça uso de coisas para conviver em sociedade, não precisa de nada, poderia andar nu na humanidade como fiz expondo a minha nudez no Congresso de Biologia experimental em 2006, para que fosse um ponto de resistência aqueles que de forma quadrada iam de encontro a informação da Sociedade do Amor, aquela que planejei para o povo que eu criei, todos vocês.

Numa coisa que da certo em sua vida, você pode me ver, aprender sobre a eternidade e entender a minha pedagogia, que foi feita com minha aprovação na UFRJ em 1995, onde fui bem recebido pela aula inaugural, porém naquele momento, pelo impedimento do tempo, daquela forma de estudar, tem ter compatibilidade de matérias entre a Biologia tive que optar por isto exclusivamente estudar

Compaixão é a lei das leis, a luz da Justiça interna, Não é Meramente uma opção, vc não caminha se não tornar o próprio caminho. Siga a Frase: Eu sou o caminho a verdade e a vida como Eu, e você será um deus.

A eternidade dinâmica faz com que existe seres mais adiantados e menos adiantados, e todos os adiantados chamam a nós para voltar a unidade ter compaixão e perfeição da felicidade. A vida da felicidade.

A essência da voz do silêncio é distribuída na forma do Eremita que reune sabedoria, para posteriormente distribuir, faz o no seu hermetismo, o entendimento do eu individual para levar a todos e entender o Eu coletivo.

Agradecido a Nova Acrópole

E todos os seres criados por mim, em todos os mundos e dimensões que me inspiram a ajudar, e os que já vivem no meu amor que me ajudam a relembrar quem Eu sou.

G

Buque a sua Epifania

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *