Começar o dia bem.

Período do Carnaval de 2014
Período do Carnaval de 2014

 Nada melhor do que acordar carregando as energias com o astro rei do nosso sistema solar, ao qual devemos as nossas vidas.

Existem muitos blogs, sites, livros, dicas de como começar um dia bem. Porém, o que dá mais certo comigo, é começar o dia sonhando que durante ele tudo que você quer, ou planejou vai se tornar realidade no decorrer das 24hs.

Ultimamente tenho acordado muito cedo, sem ter que ir trabalhar devido a minha aposentadoria, adquiri hábitos também no decorrer destes 2.6 anos de aposentado que não são muito legais para ter um dia bom. Com a auto-estima minada pela bipolaridade controlada. Sim, pois prefiro ficar eufórico e sonhar que vou mudar o mundo 24h por dia, ficar sem dormir do que dormir o tanto que tenho dormido.

Hoje acordei as 4:40, com vontade tremenda de começar meu dia bem, e realizar todos os meu sonhos. Que não são simples. Desde quebrar regras estatísticas a encontrar as pessoas certas para realizar os meus planos aleatoriamente e no momento certo do dia, pretendo deixar rolar e ver no que dá. Mas as horas mais importantes são aquelas entre as 20h e 21h nas quais o site da caixa fica atualizando os números das loterias.

Um dos meus sonhos é quebrar as chances de um em 50 milhões e mais alguns mil, e ganhar na Mega, na Quina, ou em qualquer outra loteria, cada uma com suas probabilidades estatísticas.

Para que entendam melhor esse desejo é muito mais do que o dinheiro, este entendo que seja apenas uma ferramenta, para começar uma revolução que já comecei pequenas, nas diversas ações da Fundação Sociedade do Amor. Ora que fazia sozinho nas minhas atitudes, ora com o grupo que consegui juntar como na Ação Serra da Tiririca – Niterói – RJ

Então para que o meu dia comece bem já virão que uma componente fundamental é a minha sorte. Eu sempre tive muita sorte com o estudo, trabalho, e com o amor também. Porém de uns anos para cá tudo mudou um pouco, as vezes acho que para melhor, as vezes acho que para pior, tenho cá minhas dúvidas.

Ser considerado alienado mental, ser interditado, por querer fundar uma sociedade denominada Fundação Sociedade do Amor, que capte e redistribua recursos de uma forma não religiosa, e não política para fazer o mundo um lugar de mais amor, onde as pessoas percebam melhor as dificuldades das outras e se ajudem mutuamente não é nada fácil.

Acredito que esta sociedade que vislumbro até já exista, porém, tacitamente, entre familiares, ou entre pessoas de mesmo interesse, mas meu intuito tinha que ser maior, meu sonho é abranger pessoas diversas, de várias religiões, que não sejam diretamente afins politicamente.

Pessoas que pelo simples fato de pertencer a humanidade sejam mais humanas, e não tão egoístas, querendo sempre a melhor fatia do bolo para si próprias.

Bom espero que este dia seja ótimo, e que os próximos também, não só para mim, mas como costumo dizer, para todos os seres de todos os mundos, que já existiram, existem e existiram. Pois somos um todo.

Tenho certeza que no dia que todos entenderem a fórmula da Fundação Sociedade do Amor, a terra vai evoluir, e muitos outros mundos evoluídos vão se conectar de uma forma melhor com o nosso.

Paz, Bem e Amor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *