Carnaval Soteropolitano – 2015 – Relançando a Fundação Sociedade do Amor

Fundação Sociedade do Amor nascente
Cardeneta de Coleção de palavras das pessoas que tiveram contato com a Fundação Sociedade do Amor

De uma forma diferente de 2013,neste último carnaval (2015), Relançamos na Cidade de São Salvador a Fundação Sociedade do Amor. Divulgando a quem estivesse preparado para ouvir a boa nova sobre a Equação do Amor e a sua utilização para elevar as taxas de amor neste mundo de Nosso Senhor, neste mundo de São Salvador neste mundo de Deus.

Carnaval Salvador 2015 1

Decidido a vibrar em campos energéticos melhores desde a virada do ano de 2015, fiz-me presente novamente no carnaval de salvador, virtuoso na não utilização do álcool para o divertimento. O carnaval, foi infinitamente produtivo para a doravante chamada Sociedade do Amor.

Carnaval Salvador 2015 2

Para que faça-se constar, de primeira linha encontramos os membros, Natal, Luiz, Cristina, Fábio, Cativamos novos membros no Barris, e Posteriormente na Via Verde, em condomínio agradabilíssimo com presenças de Paulo Cezar, Leo, Baby e Hach, Marcelos(as), Luiza que inclui Daniel, Marta a grande maternal, Monica, Ana, Rodrigo, Luciana, Maria, José, e como não podiam faltar as reincarnações recentes entre 4 e 12 anos de Raphaela, Anna, Antonio, Bento e Julia.

Carnaval Salvador 2015 3

Para que conste uma das famílias mais alegres que já conheci nos últimos tempos e que será difícil de superar, em ideias receptividade, calor humano, e o que é mais importante para nós membros que buscamos uma sociedade repleta de amor universal, o amor em si, e por sí.

Carnaval Salvador 2015 4

“O amor é o resultado da equação do Universo” Gustav Mean

Carnaval Salvador 2015 5

Amor sentimento mais que puro incondicionalmente em ação por todos os seres de todos os mundos.

Carnaval Salvador 2015 6

Até o próximo post…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *