Vida em Movimento – Enviados

Vida em Movimento – Enviados

Amantíssimos,

Com base em Nossa Senhora temos que a vida é um movimento contínuo no qual nada pode parar, esta vida, processo contínuo não para nem com a morte. Para entender este processo devemos viver a espiritualidade com foco no amor que existe quando o homem busca deus em quaisquer religião.
A equipe faz mais sentido quando está pronta para servir um ao outro fortalecendo cada elo da corrente na qual todos são iguais apesar de posse[irem saberes diferentes. Seguir na mística da busca do conhecimento superior faz que nós seres em uma missão a do amor universal entendamos melhor o mundo.
A coesão proporcionada pela paz, bem e amor traz a vida uma contínua capacidade laborava que aumenta com a meditação diária sobre o tema enviados.
Todos nós somos enviados, enviados a conhecer o que buscamos. Quando focamos com firmeza no bem comum entendemos como Maria de Nazaré aceitou o destino de seu filho Jesus, e passamos a desejar que os nossos filhos sigam também este caminho no amor incondicional pelo amor em si e por si.

Niterói, 04 de março de 2015.

Petrus II

2 ideias sobre “Vida em Movimento – Enviados”

  1. No está a la altura aún, pensaba lo mismo, pero para un trabajo de estadística necesitaba algo tan básico como una prueba de T de Student y un ajuste de curva polinomial (creo que de grado 3 o 4), lo primero era posible pero después de un tremendo trabajo manual (en Office de Microsoft son 4 clicks y listo), lo segundo simplemente no existe en LibreOffice hasta hoy en día.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *